Pintor é assaltado na Zona Sul da capital

Roubos foram registrados na delegacia
Um pintor de 45 anos teve sua moto roubada na noite de quarta-feira, 13, no bairro Santa Maria. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, um homem armado abordou o pintor no momento em que ele passava por um quebra mola, nas imediações da lixeira, por volta das 19h30.

Ainda de acordo com as informações, ao passar pelo quebra-mola, o pintor, que conduzia a moto levando o irmão na garupa, reduziu a velocidade e foi abordado pelo assaltante.

Sob ameaça os irmãos foram obrigados a deitar ao chão, e o assaltante acabou roubando aparelhos celulares e a moto, marca Yamaha, modelo Factor de cor vermelha e placa policial IAH 6705.

Já no bairro 18 do Forte, uma estudante teve a bolsa tomada de assalto por volta das 13h30, nas imediações do loteamento de expansão.

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, a estudante foi abordada por dois homens que passavam pelo local em uma bicicleta.

Os assaltantes roubaram a bolsa da vítima, com todos os documentos de identificação, aparelho celular, cartões de crédito além da quantia de R$300 efugiram sem deixar pistas

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais