Pintor é assaltado no centro de Aracaju

Nas primeiras horas dessa segunda, 15, um pintor de móveis de 42 anos, foi vítima de um assalto no centro da capital sergipana. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, três homens armados com facas teriam abordado o pintor nas imediações do Parque Teófilo Dantas e roubado a quantia de R$ 600.

Após os assaltos, os homens teriam fugido do local e a vítima se dirigido até a Delegacia Plantonista, onde registrou ocorrência.

Também na manhã dessa segunda-feira, 15, por volta das 4h30 o ônibus que fazia linha João Alves/Orlando Dantas foi assaltado por dois homens portando arma branca.

De acordo com informações registradas na Boletim de Ocorrência, os homens teriam entrado no veículo nas proximidades de uma delegacia no bairro Orlando Dantas e abordaram o cobrador, levando a quantia de aproximadamente R$ 30.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais