Pintor faz papel de agente em avenida da capital

0

Fato aconteceu numa avenida movimentada da zona sul da capital
O pintor Jerry Adriane fez papel de agente trânsito durante aproximadamente duas horas na avenida Mario Jorge esta sexta-feira, 16. O fato ocorreu depois que alguns cabos de telefone e TV caíram sobre a pista, levados por um caminhão baú. Logo após, um ônibus bateu nos fios e chegou a ter a frente danificada. “Foi um susto muito grande. Se fosse de alta tensão a tragédia era feia”, conta o motorista do ônibus, que ficou parado no meio da pista. 

Preocupado que motoristas e motociclistas desavisados sofressem um grave acidente, Jerry, que mora nas proximidades da avenida, uma das mais movimentadas da zona sul da cidade, resolveu orientar o trânsito no local. “Se passa
Ônibus ficou na pista atrapalhando mais ainda o trânsito
um cara de moto arrebenta a cabeça”, ressalta. 

Ele conta que ligou para a SMTT e para empresas de telefonia e TVs por assinatura para que tomassem alguma providência, mas, mais de duas horas depois, ninguém havia aparecido no local. A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com o serviço de atendimento da SMTT (118) e foi informado que um agente chegou a ser enviado, mas não teria encontrado o local exato do ocorrido.





Comentários