Pipita pode ter feito novas vítimas em Itaporanga

No início da madrugada desta quarta, 12, o menor de idade conhecido como Pipita pode ter feito novas vítimas no Estado, desta vez no município de Itaporanga. Ele teria matado um jovem de 16 anos e raptado sua irmã de 14 anos. Pipita ainda teria invadido e a casa de Maria Francisca de Jesus, baleada com dois tiros e encaminhada ao Hospital João Alves. A própria Maria informou à polícia que teria reconhecido o indivíduo, que teve um caso com sua filha há algum tempo atrás.

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao Portal Infonet que membros da Polícia Civil e Militar juntamente à Delegacia de Itabaiana estão trabalhando no caso, e que primordialmente pretendem resgatar a menina seqüestrada.

 

Assaltos, seqüestros, assassinatos e estupros são crimes que fazem parte da ficha do menor de idade, que já fez vítimas nas cidades de Tomar do Geru, Umbaúba e Rio Real (BA).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais