Pirambu e Neópolis são os mais procurados

0

Terminal movimentado na manhã desta segunda-feira,15 Foto:Portal Infonet

Quem disse que Sergipe não tem carnaval? O folião conhece os principais destinos e saíram da capital sergipana a procura de diversão durante a folia de Momo. Na manhã desta segunda-feira, 15, foi grande o movimento no Terminal Rodoviário Luiz Garcia, localizado no Centro. No roteiro, os principais destinos dos foliões eram Pirambu, Praia do Abais, Propriá e Neópolis.

De acordo com o fiscal de transporte Faustino o principal destino para o carnaval foi à cidade de Neópolis, distante 123 km de Aracaju.

O fiscal explica que somente no último domingo, 14, foram colocados mais de 80 ônibus extras. “Hoje [15] a frota vai funcionar normalmente, mas amanhã vamos colocar mais ônibus

Empresa colocou mais de 80 ônibus extras para Neópolis 
extras para Neópolis principalmente para garantir a volta com tranquilidade das pessoas que foram brincar o carnaval”, garante Faustino.

A enfermeira Denize Almeida que está indo curtir o carnaval em Neópolis pela primeira vez conta que escolheu a cidade pela alegria da festa.

“Meus amigos sempre curtem o carnaval na cidade e por isso estou indo para curtir a festa até o último dia”, comemora Denize.

Por Kátia Susanna

Comentários