Pirofagia na Rua da Cultura

A programação da próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro, primeira Rua da Cultura de 2005, contará com um espetáculo especial montado pelos artistas Benedito Letrado e Edvaldo Bonfim. O número, de pirofagia, representa a história de Isis e Osíris, deuses egípcios.

 

A apresentação, que alia fogo, dança, expressão corporal e até efeitos especiais, lembra, segundo os artistas, uma ópera. “Letrado vai representar Isis, a deusa da magia que luta contra Set, o mau, que na verdade é o irmão de Osíris”, explicou Bonfim, que fará o papel de Set.

 

Os artistas já apresentaram a encenação na Casa de Detenção e, no último dia 24, no Projeto Freguesia, iniciativa da Prefeitura de Aracaju que leva artistas para a praça Camerino. Além disso, a noite também deve contar com apresentações musicais. A programação está marcada para começar, pontualmente, às 20 horas.

 

Mais informações da área no canal SERGIPE CULTURAL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais