Pista bloqueada por moradores em Laranjeiras já foi liberada, informou a PRF

PRF negociou com os manifestantes por cerca de uma hora (Foto: Arquivo Infonet)

Acabou há pouco o bloqueio da pista do Km 80 da BR101 no Povoado Mussuca, em Laranjeiras. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou no perfil oficial da instituição no twitter que cerca de 300 pessoas fecharam a pista nos dois sentidos na tarde desta quarta-feira, 29. As negociações duraram cerca de uma hora.

O protesto foi organizado por moradores da região, que pedem a construção de uma passarela para a travessia da pista e foi motivado pelos altos índices de atropelamento registrados no local. O último acidente ocorreu na terça-feira, 28, quando uma jovem de 24 anos perdeu a vida ao atravessar a pista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para desobstruir a pista, que foi interditada com pneus queimados. O trânsito neste momento ainda é lento, mas deve ser regularizado nos próximos minutos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais