Pista de acesso ao viaduto do DIA deve ser concluída até sábado

Foto: Ademar Queiroz
A primeira pista do acesso lateral da obra de construção do viaduto do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) deverá estar concluída e liberada para o tráfego de veículos até o próximo sábado, 16.

Uma das frentes de trabalho está concluindo a pavimentação da área para que o trânsito de veículos seja feito normalmente pela nova pista, enquanto outra equipe implanta o meio-fio.

O viaduto do DIA terá 347,5 m de extensão, com pistas de sete metros de largura, além de ciclovia.
Já foram realizados os serviços de deslocamento dos postes de iluminação e energia elétrica, como também a implantação dos dutos de água e gás das concessionárias de serviços públicos.

De acordo com o presidente da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, o primeiro acesso lateral, em frente ao terreno da Igreja Universal, permitirá o fluxo de veículos sem a necessidade de cruzar o viaduto, permitindo que quem trafegue pela Adélia Franco, em direção ao Detran, circule por onde existe hoje o terreno da Igreja Universal, sem a necessidade de chegar até o viaduto. “Serão construídos mais três acessos para as vias adjacentes”, explica o presidente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais