PIXELS

*** O Prefeito Marcelo Deda faz coletiva, no começo desta semana, para anunciar os secretários que serão remanejados de cargo. Diz ele que ninguém perde cadeira, apenas elas serão trocadas. Mas, sabe-se que um deles vai ocupar a diretoria de um órgão público.

*** Amanhã, na Galeria de Arte Álvaro Santos, será a abertura da exposição de 25 trabalhos a bico de pena, feitos a tinta nanquim pelo artista Edson Ferreira. A exposição ocupará o 2º andar da Galeria até o final da primeira semana de agosto.

*** No Silêncio das Minhas Palavras é o título do livro de poesias que Renison Souza lança na tarde 5ª feira, na Galeria de Arte Álvaro Santos.

*** O jornalista Márcio Lincoln completou idade nova na semana passada. Márcio é respeitado no meio jornalístico pela sua credibilidade profissional e pela constante atenção dedicadas aos amigos. Felicidades! Sucesso, saúde e TUDO mais…
  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais