PIXELS

*** A Telemar está anunciando a instalação de 100 mil novas linhas digitais em Sergipe. Para se inscrever gratuitamente basta ligar para o número 104 ou preencher um formulário que está sendo distribuído nos pontos principais da cidade. A inscrição também pode ser feita no site www.telemar.com.br ou via e-mail.

*** Sindjor – A nova diretoria tomará posse no próximo dia 6, às 20 horas, no auditório da Associação Sergipana de Imprensa. O Coquetel acontece logo depois, às 21 horas, no Sindicato dos Bancários.

*** Já começou a seleção dos candidatos para servir ao Exército. São mais de 5.500 jovens, que completam 18 anos em 2001, a se apresentarem no 28 BC. Passando por testes para seleção dos recrutas que vão servir ao Exército no próximo ano, os jovens seguem para os exames médico e odontológico e, os que são aprovados, fazem o teste psicotécnico e uma entrevista.

*** O Governo do Estado deve concentrar os festejos de Natal, este ano, na cidade de São Cristóvão. Mais detalhes em breve… Aguardem!

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais