PIXELS

0

*** Na telinha, uma ótima indicação em termos de conteúdo jornalístico na área esportiva é o programa 20 nos Esportes, transmitido pelo TV Cidade – Canal 20 (Net). O programa, que a partir dessa segunda-feira, vai ao ar de 12h às 12h30, com reprises das18h30min às 19h, tem como objetivo promover a divulgação do esporte sergipano e suas diversas modalidades, com ênfase no futebol, a grande paixão do brasileiro. Fique ligado!

*** Outra beleza que estréia nesse domingo, às 20 horas, só que pela TV Caju – Canal 47 (Lig TV), é o programa “Sergipanos pelo Mundo”. Com roteiro de Cleomar Brandi, a série tem quatro programas, com meia hora de duração cada um. A série é fruto de uma viagem feita pela gerente de Jornalismo da TV Caju, Sônia Pedrosa, e o sócio-proprietário da emissora, Wilson Góes. O programa “Sergipanos pelo Mundo” visitou e documentou os países escandinavos, Dinamarca, Noruega, Finlândia e Suécia. Excelentes viagens pelos costumes de um povo, belas imagens de Copenhagen, os castelos, o Parque Tívoli, a alimentação do povo nórdico, o Museu Erótico, a qualidade de vida de um povo e muito mais. Imperdível!


*** Sempre promovendo novos eventos em nossa city, Andrezza Lobão lança novo show com bandas de metal. São elas: WarLord, Tchandala, Mistycal, Fire e Kronus.

*** Marília Teixeira, soprano lírico do nosso Estado, irá participar no próximo dia 19 da segunda etapa do Concurso Bidu Sayão, em Belém do Pará, um dos maiores eventos da área. Boa viagem e sucesso!

*** O Diretório Central dos Estudantes da Unit realiza, no dia 17 desse mês, a primeira grande festa da gestão “Hora da Verdade”, que dará as boas vindas aos calouros. A festa, que começa às 23 horas, no Emes, terá a participação das bandas “O Crivo”, “Alapada”, “Só as cabeças”, Banda Quiss, Forró Pé de Serra e Alex Sant”Anna. O evento também terá um cunho social, pois os calouros trocarão os ingressos por 3 Kg de alimentos a serem doados a entidades beneficentes. Os ingressos estão à venda no Espaço Emes, nas lanchonetes da UNIT (Campus I e II) e no DCE. Imperdível!

*** O Centro de Voluntários de Sergipe está viabilizando junto ao Ministério Público do Estado um novo debate sobre a importância da implementação do trabalho voluntário. A previsão é que o evento ocorra na primeira semana de setembro.
  

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais