PIXELS

*** O Cinema da Rua 24 Horas, Vitória, engrena a exibição de um festival do cinema francês, a partir desta quinta-feira, depois de encerrada a exibição de curtas e longas metragens brasileiros. O primeiro da série é “Negócios a Parte”, de Claude Chabrol.

*** O lançamento do livro “Ecos da Política: uma retrospectiva histórica do processo político de Sergipe – 1982/2000”, da jornalista Kátia Santana foi um sucesso. A classe política em peso prestigiou o evento, que aconteceu na noite de segunda-feira, no Shopping Jardins. Dentre as personalidades: o governador Albano Franco, o vice-governador Benedito Figueiredo, o prefeito Marcelo Déda, o deputado Marcos Franco, o ex-prefeito Jackson Barreto, dentre outros. Com o prefácio do jornalista Cleomar Brandi, o livro conta o que aconteceu nos bastidores das eleições e como foram as articulações políticas dos governos em Sergipe nos últimos 18 anos.

*** Os 70 anos de vida do engenheiro José Francisco Barreto Sobral, o Zé Sobral, ex-superintendente da Petrobras em Sergipe, foram comemorados na noite de sábado, com missa celebrada na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, paróquia do conjunto Orlando Dantas. Em seguida, houve confraternização no salão de festas da paróquia.
  

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais