PIXELS

*** A Universidade Federal de Sergipe apresenta, de 16 a 30 desse mês, a “Mostra de Filmes Franceses”. O evento será no Cine Vitória, Rua 24 Horas, em sessões às 15 e 20 horas. Confira!

*** Foi um sucesso a colação de grau dos pos-graduando do curso “MBA Executivo em Gestão Empresarial”, realizado pela Fanese. O evento aconteceu na noite de ontem, no DelMar Hotel e contou com muita gente bonita.

*** O livro “Ecos da Política”, da jornalista Kátia Santa, já está à venda a partir dessa quarta-feira, na rede Escariz de livrarias.

*** O Departamento de Trânsito continua realizando, durante todo o dia, blitz nas avenidas mais importantes da cidade. Felizmente não tem havido incidente quando da apreensão de veículos irregulares.

*** Causou repercussão a notícia divulgada na edição de ontem desse noticiário a respeito da instalação ou não do Museu do Cangaço, através do Prodetur II. O rápido comentário do Secretário de Planejamento, Marcos Melo, sobre a inoportunidade do museu, fez com que o colunista Osmário Santos desferisse petardos no Secretário. Mas, se se analisar direitinho, o Secretário tem lá suas razões. Afinal, Lampião foi um bandido e suas andanças pelo Nordeste devem ser interpretada assim. Os anos de assaque a povoados e vilas, sempre fugindo da Polícia, não denotam nenhuma questão de caráter ideológico. Há hoje, evidentemente, uma idolatria a Virgulino, mas daí se erguer um museu só prá ele vai um pouco demais, não?

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais