PIXELS

*** Na noite dessa segunda-feira, no auditório principal do Sebrae Multieventos, ocorre mais uma reunião da RAC, com a presença do consultor técnico, Ivaldo Gomes. Na ocasião será apresentado o documentário feito pela Fontes Produções sobre o folclore sergipano.

*** Por causa do desfile de 7 de setembro, a Avenida Barão de Maruim será interrompida ao tráfego, da praça da Bandeira até a avenida Ivo do Prado, a partir das 5 horas da manhã de sexta-feira e só liberada após o término dos desfiles. As “artérias” que cruzam a Barão de Maruim também terão acessos fechados. O palanque para abrigar autoridades vai ser armado a partir de quarta-feira, o que pode significar problemas para os motoristas que cruzarem essa avenida pela rua Santa Luzia.

*** Fabiano Oliveira, Secretário de Estado da Cultura e Turismo, deu um tiro de misericórdia na discussão sobre o Museu do Cangaço: “Este é um Projeto de Governo”. Logo…

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais