PIXELS

*** TAXISTAS – Segundo informou o taxista João Batista, um dos líderes da movimentação realizada em frente à PMA, na última terça-feira, “nada de concreto ficou realmente estabelecido com o prefeito Marcelo Déda”. João afirma que a maioria dos pontos reivindicados pela categoria só terá resposta do prefeito na reunião marcada para o próximo dia 17. Aguardemos então…

*** Em audiência nessa quarta-feira, no Ministério Público, a administração do Aeroporto de Aracaju comprometeu-se em avisar ao Governo do Estado, com 30 dias de antecedência, o fechamento do campo de pouso. Todas as empresas aéreas que servem a capital sergipana compareceram a audiência.

*** Tom Cavalcante estará em Aracaju no próximo dia 11 de novembro. A apresentação do humorista irá ocupar o palco do Teatro Atheneu.

*** A crise da TV Aperipê atingiu também a Agência Sergipana de Notícias. Todos aqueles que recebiam mediante recibo, ou seja, eram prestadores de serviço, foram demitidos. Os salários atrasados serão regularizados em breve.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais