PL e PMDB podem se unir em 2006

0

Os deputados pastor Mardoqueu Bodano e Heleno Silva (PL), além dos deputados Jorge Alberto e Marcos Franco (PMDB), se reúnem hoje, dia 21, para avaliarem o resultado das eleições municipais em Sergipe. Os representantes dos dois partidos estudam a possibilidade de firmarem uma parceria entre as siglas para uma atuação conjunta em 2006.

 

De acordo com o pastor Mardoqueu, o encontro pode ser útil para definir uma aliança entre as duas facções, que têm obtido êxito nos últimos processos eleitorais. O pastor pensa que a união dos partidos ajudará na luta pela “democracia e melhores condições de vida para a população”, disse.

 

Foi informado pela assessoria dos parlamentares do PL que o nome de Mardoqueu Bodano pode aparecer na disputa para a Câmara Federal, entretanto, o pastor Heleno Silva prefere que o deputado continue na Assembléia Legislativa em função do trabalho que vem desempenhando na Casa em favor dos moradores do Alto Sertão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais