Plano Diretor será tema de debate na segunda, 5

0

O Plano Diretor estabelece diretrizes de ocupação da cidade
‘O Plano Diretor e a sua interferência na vida do cidadão’ será o tema do seminário que será realizado na próxima segunda-feira, 05 de outubro, às 8h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O seminário terá como debatedoras a arquiteta Vera Ferreira e a Doutora em Geografia e Professora aposentada da UFS, Vera França e será mediado pelo presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

O seminário que será aberto a toda população aracajuana é organizado pelo “Fórum em Defesa de Aracaju” e pela OAB/SE e a expectativa dos organizadores é que o seminário sirva para aprofundar o debate sobre a importância do Plano Diretor.

Problemas como transporte coletivo e trânsito, coleta e destino de lixo, falta de áreas de lazer, coleta e tratamento de esgoto, ocupações irregulares, encostas de morros, palafitas, favelas, meio ambiente, Zona de Expansão, largura de vias e calçadas e a ocupação urbana de modo geral, além de conceitos básicos existentes no Plano Diretor serão abordados no seminário.

Comentários