Plano estratégico do TJ prevê ampliação de fóruns

Construir, ampliar e modernizar todos os Fóruns do Judiciário sergipano. Este é o objetivo do Projeto de Construção, Ampliação e Modernização, desenvolvido pelo Departamento de Obras e integra o Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). O Projeto visa adequar fisicamente todas as unidades jurisdicionais dentro de padrões atualizados com o intuito de facilitar e melhorar o acesso à justiça.

De acordo com o gestor do projeto e Chefe do Departamento de Obras, Marcelo Barreto Campos, o foco essencial é construir, quando necessário, modernizar e ampliar os fóruns da capital e interior do Estado, adequando-os à realidade de novas tecnologias. Em 2010 já foram entregues as ampliações dos fóruns de Tobias Barreto e Des. Luiz Carlos Fontes de Alencar, que se tornou fórum especializado na infância e juventude, além da reforma da ESMESE, que contou com a construção de um novo auditório e sala de aula.

O Projeto tem como meta concluir 80% das construções, ampliações e modernizações definidas no planejamento inicial até 2014.

Com informações da Ascom/TJSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais