Plantonista: Assaltantes roubam motocicletas em Aracaju

0
BOs são registrados na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois motociclistas foram vítimas de assaltos na noite desta quinta-feira, 22, em diferentes bairros de Aracaju. Os assaltantes se aproximaram em outras motos e fugiram, levando os veículos das vítimas.

Por volta das 20h30, uma das vítimas passava pela rua Abigail Ferreira Araújo, no Ponto Novo, quando foi surpreendida por quatro homens que se aproximaram ocupando duas outras motocicletas. Um deles desceu e, com arma em punho, exigiu a moto, uma Honda XRE 300 de cor branca e placa OEQ 4693, licença de Sergipe.

Praticamente no mesmo horário, uma dupla, ocupando um ciclomotor, atacou um outro motocicleta que transitava no bairro Aruana. Em frente a um bar, na rodovia José Sarney, os assaltantes exibiram armas, dominaram a vítima e fugiram, levando  a Honda CG 150 cc e placa IAH – 4157, licença de Sergipe.

Carro

Na Coroa do Meio, a vítima estacionou um veículo de passeio, de placa JQI 7664, licença de Sergipe, e seguiu para um restaurante, na avenida Mário Jorge. Ao retornar, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, 23, a vítima não encontrou o carro.

Os crimes foram registrados em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista.

Comentários