Plantonista registra 11 prisões na terça-feira de carnaval

A Delegacia Plantonista registrou 11 prisões em flagrante na última terça-feira, 16. A maioria das pessoas foram detidas por conta de embriaguez ao volante e agressão doméstica. De acordo com informações da Delegacia, alguns foram liberados mediante pagamento de fiança.

Dentre as prisões, uma acusação de agressão chocou os policiais que estavam de plantão. José Guilherme Barros da Paixão foi preso após agredir a própria mãe. Segundo informações, o homem já teria passagem pela polícia e continua preso à disposição da Justiça.

Outros dados informados pelos policiais da delegacia plantonista, dão conta de que 20 mulheres foram até a delegacia durante o Carnaval, denunciar que foram vítimas de agressões domésticas. No entanto, apenas metade delas registraram a ocorrência contra os companheiros.

Segundo informações passadas à reportagem do Portal Infonet
algumas desistiram de registrar a ocorrência porque muitos desses homens seriam os únicos responsáveis pelo sustento da família.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais