Plantonista registra cinco prisões em flagrante

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Na Delegacia Plantonista foram registradas cinco prisões em flagrante. Preso por arrombamento, Jenisson Soares dos Santos, ele foi preso na madrugada desta segunda-feira,16, arrombando um galpão no bairro Industrial. De acordo com informações da Plantonista ele separou o material que seria levado e saiu para pegar algo para transportar, ao retornar para o galpão, foi surpreendido pela polícia e autuado em flagrante.

Preso por apropriação indébita Natanael de Andrade Pacheco. Presos por furto, Carlos Eduardo Gomes Santos e Elídio Soares da Silva. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, Jeferson Rezende Lima.

Outros

Uma loja de aparelhos celulares foi arrombada na madrugada desta segunda-feira, 16, na rua João Batista Machado no bairro São Conrado. De acordo com o proprietário da loja, ele recebeu uma ligação do outro proprietário informando que a loja havia sido arrombada, os assaltantes levaram diversos celulares.

O defensor de taxi, Marcos dos Santos, trafegava pelo bairro América próximo a feira das trocas quando um casal de passageiros embarcou no taxi. Ao chegar na rua Arauá com a Senador Rollemberg, o homem aplicou uma gravata no taxista e levou cerca de R$ 120 além do aparelho celular. No momento do assalto havia uma passageira, dela foi levado o celular.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais