Plantonista registra quatro prisões por embriaguez

Homem foi preso pela guarnição do 8º Batalhão da PM (Foto: Portal Infonet)

Na madrugada desta quinta-feira, 1º, um homem foi preso por policiais do 8º Batalhão por embriaguez ao volante na avenida Maranhão. Também foram registradas no feriado do Dia do Trabalhador mais três prisões por embriaguez ao volante.

De acordo com informações do cabo Bernardo, o condutor Reginaldo da Silva Barbosa estava fazendo ‘zig zag’ com o veículo na avenida. “Abordamos o condutor e constatamos a embriaguez. O condutor afirmou que só tinha ingerido um pouco de vodca. A embriaguez foi contatada após o teste do bafômetro”, explica o cabo.

Outras ocorrências

Também foram registradas mais três prisões também por embriaguez ao volante nos bairros Jardins, centro e no município de Nossa Senhora do Socorro na última quarta-feira, 1.

O condutor Deusdeth Sandro Costa Andrade, que conduzia um veículo Ranger, foi preso após se envolver em um acidente de trânsito. Uma mulher foi atropelada na rua Arauá e conduzida ao hospital através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o teste do bafômetro  o condutor apresentou índice de 0,69 mg/l, indicando a prática de crime de trânsito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais