Plantonista registrou roubo de diversos veículos

0

Na quinta-feira, 30, por volta das 17h30, o proprietário de uma S10 de placa HZN 2729, estacionou o veículo na Avenida Augusto Franco, bairro Ponto Novo, e ao retornar ao local percebeu que o mesmo havia sido subtraído. O incidente teria acontecido por volta das 17h30. Mais tarde, no mesmo dia, por volta das 22h30, um Gol de placa JPE0583 também foi supostamente levado por bandidos. O dono do veículo diz que estacionou o Gol na Avenida Beira Mar e, ao voltar ao local, o mesmo não se encontrava lá. Ele relatou ainda que ao estacionar o veículo no local havia diversos “flanelinhas”, mas que ao voltar nenhum deles estava lá.

Ainda na quinta-feira, 30, a motocicleta de um garçom foi levada do local onde ele havia estacionado. O rapaz afirma ter deixado a moto na entrada no restaurante onde trabalha, na Orla de Atalaia, e por volta das 19h30 percebeu que a motocicleta não se encontrava mais lá.

Flagrante

Já na madrugada desta sexta-feira, 31, por volta das 4h, policiais militares adentraram em um estabelecimento comercial e prenderam em flagrante Jorge Luiz Conceição, 27 anos, que estava embaixo de uma mesa. O proprietário do local afirma que foram levados R$ 200 e vários cartões de recarga de celular, um prejuízo estimado em R$ 1500. Não foi informado se o suspeito estava portava o dinheiro e os cartões de recarga, ou se havia outros assaltantes no local que fugiram antes da chegada da polícia.

IML

O Instituto Médico Legal recebeu, na quinta-feira, 30, o corpo de Antônio de Santana, 47 anos, vítima de acidente de moto, com procedência do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Outros corpos foram registrados mas até amanhã desta sexta-feira, 31, continuavam sem identificação.

Comentários