Plantonista: três veículos são tomados em assalto

O veículo recuperado foi levado para Plantonista Sul (Foto: Arquivo Infonet)

Pelo menos três veículos foram roubados em diferentes bairros de Aracaju e Grande Aracaju. Os assaltos ocorreram entre às 19h e 21h de quinta-feira, 1°. Embora a Polícia Militar tenha sido acionada através do Ciosp nas três ocorrências, apenas um veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Por volta das 20h30, no conjunto Augusto Franco, um homem teve seu veículo roubado no momento em que chegava em casa. A vítima conduzia uma caminhoneta modelo Hilux cor branca, quando foi abordada por um homem, que desceu de outro veículo com arma em punho, anunciou o assalto. Algumas horas depois o veículo foi recuperado pela Polícia Militar e entregue na Delegacia Plantonista Sul e devolvido a vítima.

O segundo assalto foi registrado no Povoado Taiçoca de Fora, no município de Nossa Senhora do Socorro. De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima estava conduzindo sua motocicleta Honda/XRE 300, de cor vermelha, de placa policial OEM 0164, quando foi abordado por dois homens armados, que chegaram em outra motocicleta, modelo Yamaha/Fazer, de cor prata. Ainda segundo as informações registradas, um dos assaltantes desceu armado e tomou o veículo da vítima.

Outra motocicleta foi roubada no bairro Industrial, em Aracaju, nas imediações da ponte João Alves Filho, que liga Aracaju a Barra dos Coqueiros. O motociclista foi surpreendido por dois homens, no momento em que estava com a namorada.  Com armas em punho, os dois assaltantes levaram os pertences das vítimas e depois fugiram, levando o veículo, uma Honda/Cg 150 Titan, de cor branca, de placa policial QKP-8891. Até a manha dessa sexta-feira, o veículo ainda não tinha sido recuperado.

Com Informações da Delegacia Plantonista 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais