PM acusado de homicídio em Alagoas prestou depoimento

0

O policial militar sergipano que está sendo acusado pelo homicídio de dois homens na cidade de Piranhas em Alagoas, já prestou depoimento na delegacia da cidade. O policial que é morador da cidade Alagoana está alojado no Pelotão da Caatinga em Canindé do São Francisco.

De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar de Sergipe, capitão Robson Donato Pinto no momento ele – o policial – não está na cidade em que mora por motivos de segurança, pois os moradores estão revoltados.

“A última informação que eu recebi é que ele já prestou depoimento em Piranhas. Ele está no Pelotão da Caatinga, mas não como preso, ele está alojado, pois ele é morador de Piranhas e não está lá por motivo de segurança”, conta.

O assessor da PM informou que será aberta uma sindicância na polícia militar para apurar se a arma utilizada pelo homem no dia do ocorrido é da corporação. “O que vai ser feito é que vai ser aberta uma sindicância que vai apurar se a arma que o policial estava portando no dia do fato é dele ou da corporação. A não ser que justiça do Estado de Alagoas determine pela prisão do policial, ele irá ficar solto”, informa.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais