PM apreende 25Kg de maconha dentro de malas em Aracaju

(Foto: PM/SE)

Na tarde dessa segunda-feira, 1º, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreenderam 25Kg de maconha no Bairro Getúlio Vargas, região central de Aracaju. Durante a ação, três homens foram presos por suspeita de tráfico ilícito de drogas.

Policiais do Batalhão de Choque receberam a informação de que um veículo estava se deslocando para as imediações de um posto de combustíveis, na Avenida Gentil Tavares, onde os ocupantes do carro realizariam a entrega de um carregamento de drogas.

Enquanto averiguavam o fato, os militares visualizaram quando dois homens desembarcaram do veículo denunciado e entregaram duas malas a um terceiro suspeito.

Durante a abordagem, os agentes encontraram 25Kg de maconha escondidos dentro das duas malas. Após o flagrante, os três homens suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as medidas legais.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais