PM apreende adolescente com arma branca em arrastão

(Foto: RP)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu, na noite da última segunda-feira, 16, um adolescente de 15 anos, por ato infracional de porte de arma branca, durante um arrastão carnavalesco em uma praça situada no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 19h30, quando a equipe Leão Comando, sob a chefia do tenente-coronel Carlos Rolemberg efetuava o patrulhamento preventivo extraordinário do evento. Durante o arrastão de diversos trios elétricos pela Praça de Eventos do conjunto Prisco Viana, os militares perceberam um indivíduo em atitude suspeita.

Após abordagem ao menor de idade, que estava acompanhado por vários jovens, os policiais flagraram uma faca tipo peixeira na cintura do suspeito. A ocorrência foi encaminhada ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.

Fonte: RP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais