Homem baleado próximo ao 28º BC morre e jovem é apreendido

Equipe do Getam atua junto com a Radiopatrulha e localiza suspeito (Foto: PMSE)

A Polícia Militar apreendeu o adolescente suspeito de disparar a arma contra um homem de 31 anos. A vítima foi socorrida, mas morreu horas depois, segundo o coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento militar da capital. O crime ocorreu na terça-feira, 23, nas proximidades do 28º Batalhão de Caçadores, em Aracaju. O rapaz baleado foi identificado como José Alisson da Conceição Souza, com 31 anos de idade.

O corpo de Alisson da Conceição chegou às 16h24 da terça-feira, 23, no Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para sepultamento. O autor do disparo foi identificado ainda na terça-feira, 23, e localizado após contribuição da comunidade, que indicaram o local onde o suspeito se encontrava, conforme informou o coronel Vivaldy Cabral.

Conforme o coronel, o adolescente tem 17 anos, teria confessado a autoria do crime, alegando que teria “uma rixa com a vítima” e foi apreendido pelas equipes do Grupamento Tático de Motos (Getam) e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) da Polícia Militar. A arma utilizada no crime não foi localizada e apreendida. De acordo com o coronel Vivaldy, o adolescente teria usado uma pistola ponto 40, reconhecida pelos projéteis encontrados no local, que foram encaminhados para a Polícia Civil, que investigará o crime.

No primeiro momento, o coronel Vivaldy se equivocou acreditando que José Alisson [que veio a óbito no local da ocorrência] seria o mesmo rapaz que foi atingido nas proximidades do CFAP e sobreviveu.

Por Cassia Santana

A matéria foi alterada às 11h29 para corrigir o local da ocorrência
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais