PM apreende arma de fogo e recupera moto no Jardins

Apreensão aconteceu na tarde desta terça (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (3ªCia/1ºBPCom), apreendeu em flagrante na tarde dessa terça-feira,28, um revólver calibre 32, com seis munições, e uma motocicleta Honda Biz, placa IAI 9372, com restrição de roubo, durante ocorrência registrada no bairro Jardins, zona sul de Aracaju. 

A ação ocorreu por volta das 17h, durante a realização de uma operação realizada na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no referido bairro. De acordo com os militares da 3ªCia/1ºBPCom, um indivíduo conduzindo uma motocicleta apresentou comportamento suspeito ao visualizar a blitz policial. Desta forma, ao realizarem a abordagem ao suspeito, os policiais apreenderam com o mesmo uma arma de fogo. 

Ainda durante o procedimento de abordagem, um dos policiais percebeu que a placa do veículo que o suspeito conduzia estava adulterada, ou seja, possuía uma fita adesiva preta em um dos números. Após retirar a fita e consultar os dados da motocicleta junto ao CIOSP, houve a constatação que a motocicleta possuía restrição de roubo. 

O suspeito foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.    

Fonte: PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais