PM apreende arma e explosivos dentro de sede de torcida organizada

PM apreende arma de fogo e artefatos explosivos (Foto: Ascom/SSP)

Policiais militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) apreenderam uma arma de fogo e vários artefatos explosivos na sede de uma torcida organizada, no Centro de Aracaju. A ação, realizada na último domingo, 26, resultou na prisão de três suspeitos.

As equipes do regimento faziam o patrulhamento de rotina na Rua Lagarto, região central de Aracaju, quando avistaram três integrantes da torcida organizada Força Jovem em atitude suspeita.

Logo que percebeu a aproximação dos policiais, o trio entrou na sede da torcida, na tentativa de evitar a abordagem policial.

Os militares acompanharam os suspeitos e deram continuidade ao processo de abordagem. No bornal que estava com um deles, os agentes encontraram uma arma de fogo, calibre .38, com quatro munições intactas.

Na sala onde os suspeitos tentaram se esconder, os PMs apreenderam seis artefatos explosivos (granadas caseiras), uma trouxa de maconha e uma trouxa de cocaína.

Os três integrantes da torcida foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Plantonista, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Ascom PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais