PM apreende armas de fogo e drogas no bairro Jabotiana

Os suspeitos estão foragidos e buscas estão em andamento (Foto: BPRp)

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam no domingo, 22, três armas de fogo e aproximadamente 40 gramas de maconha nas proximidades do Largo da Aparecida, no bairro Jabotiana, em Aracaju.

Durante rondas pelo bairro Jabotiana, militares do BPRp receberam a informação de que dois indivíduos em atitude suspeita e possivelmente armados estariam nas proximidades do Largo da Aparecida.

Diante da informação, os policiais deslocaram-se até a localidade, fizeram buscas e visualizaram os dois suspeitos que atiraram contra os militares e fugiram em  seguida.

Em seguida os policiais começaram a busca na região de mata por onde os indivíduos tinham passado. Na área, foram encontrados três revólveres calibre .38.

Buscas foram realizadas, porém os suspeitos não foram localizados e os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais