PM apreende brinquedo dos anos 80 após fake news de homens armados

PM aprende brinquedo dos anos 80 após fake news de homens armados (Foto: SSP)

Um brinquedo que simulava uma metralhadora foi apreendido no bairro Santa Maria, zona norte de Aracaju, após diligências policiais na região. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), é falsa a denúncia de que homens armados estariam aterrorizando a região portando armas de fogo de grosso calibre em uma festa à fantasia.

Ainda segundo a SSP, o 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), da Polícia Militar, e a 9ª Delegacia Metropolitana (9ª DM), da Policial Civil, chegaram a realizar diligências para localizar a suposta arma de fogo, mas o material encontrado trata-se apenas de um brinquedo dos anos 1980.

“A SSP reforça o comprometimento da instituição com a segurança pública do bairro Santa Maria, que há sete anos apresenta redução nos índices de homicídio, roubos e crimes violentos. Em consonância com as ações de segurança pública no bairro, o tenente-coronel Gladston, comandante do 1° Batalhão Polícia Militar (1° BPM) promoveu uma reunião para definir normas de realização de eventos”, destacou o órgão de Segurança Pública.

A SSP disse ainda que a instituição ressalta que informações como essa somente prejudicam o trabalho da segurança pública e gera uma sensação de insegurança, que não representa a realidade que a população do bairro Santa Maria tem vivido ao longo dos últimos anos.

por João Paulo Schneider 

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais