PM apreende drogas e socorre mulher vítima de violência doméstica

(Foto: PM/SE)

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher e acabaram apreendendo 3 kg de drogas em uma residência. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 9, no Povoado Foguinho, em Ilha das Flores.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram até o local relatado na denúncia e encontraram uma mulher com diversas escoriações na região da cabeça e mãos. A vítima relatou que em uma festa na vizinhança, quando o esposo iniciou uma discussão por ciúmes e passou a ser violento no momento em que chegaram em casa.

Ainda durante relato aos policiais, a mulher disse que reafirmou ao marido sua preocupação com as duas filhas pequenas, em virtude da de drogas que ele armazenava em casa. E nesse momento, ele homem desferiu vários golpes em sua cabeça com um pedaço de madeira.

O agressor fugiu pelos fundos da residência quando notou a chegada da PM. A vítima foi primeiramente encaminhada para uma unidade de saúde e logo depois direcionada para a Delegacia de Propriá.

Com informações da PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais