PM apreende duas motos com restrição de roubo e furto

PM apreende veículos em situação irregular na capital (Foto: divulgação)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), recuperou dois veículos, um com restrição de roubo/furto e o outro com número do chassi e número do motor adulterado. As apreensões foram efetuadas nesta terça-feira, 14, pela guarnição Escorpião 11, durante o motopatrulhamento da Grande Aracaju.

O primeiro veículo, uma motoneta Shineray Phoenix 50cc, de cor preta, foi recuperado por volta das 10h, no Centro de Aracaju. Os militares rondavam a área, quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, circulando com a motoneta na avenida Simeão Sobral, esquina com a João Ribeiro.

A dupla foi abordada e ao consultar o chassi do veículo, foi verificado que a moto estava com restrição de furto, conforme boletim de ocorrência registrado na manhã do dia 26 de agosto, na 2ª Delegacia Metropolitana. A moto fora furtada na rua Itabaianinha, nas proximidades da agência central dos Correios, no Centro da capital.

Márcio Fernando dos Santos, 24 anos, e Bruno Bittencourt Silva, de 20 anos, foram conduzidos à 2ª Delegacia Metropolitana juntamente com a motoneta apreendida, para adoção de providências. O veículo foi posteriormente entregue ao verdadeiro proprietário pela guarnição do Getam.

O segundo veículo, uma motoneta Johnny Hype, 110 cc, de cor preta, foi apreendido por volta das 10h, nas proximidades da primeira ocorrência. Os policiais efetuavam rondas, quando suspeitaram da moto, que circulava sem placa de identificação.

O condutor foi parado e verificado se tratar de um adolescente de 14 anos. Quanto ao veículo, os policiais constataram estar sem o número de identificação do chassi. Questonado sobre a procedência da moto, o jovem alegou que pertencia ao pai.

Diante da situação, o menor de idade e a motoneta foram levados à 2ª Delegacia para apuração dos fatos. Ambas as ocorrêcias foram atendidas pela equipe formada pelo sargento Willijordans, cabos Andrade e Jailton Silva e o soldado Eduardo Passos, do Getam.

Fonte: Getam

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais