PM apreende espingarda e simulacro de pistola na Barra dos Coqueiros

Ação policial resultou nas prisões de dois suspeitos (Foto: SSP)

Policiais do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) apreenderam uma espingarda e um simulacro de pistola na Barra dos Coqueiros, na Região Metropolitana de Aracaju. A ação aconteceu nessa terça-feira, 9.

De acordo com as informações policiais, durante rondas de rotina no Conjunto Marcelo Deda, as equipes flagraram dois homens consumindo entorpecentes em frente a uma residência e resolveram abordá-los. Na revista pessoal, os militares encontraram um aparelho celular com restrição de roubo ou furto em posse de um dos suspeitos.

Ainda durante o procedimento, os policiais perceberam que a casa estava com a janela da sala aberta, o que facilitou a visualização de uma arma de fogo em cima do sofá.

Diante do flagrante, o proprietário do imóvel autorizou as buscas no local, e os agentes constataram que o armamento tratava-se de uma espingarda calibre 12. Além disso, também foram apreendidos três munições do mesmo calibre, um carregador de pistola .380 e um simulacro de arma de fogo.

Os homens foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais