PM apreende mais de 12 kg de drogas e duas armas de fogo em Socorro

(Foto: PMSE)

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque apreenderam na madrugada deste sábado, 9, 12 quilos de cocaína e duas armas de fogo em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. A ação culminou também com a prisão de um casal por suspeita de tráfico ilícito de drogas.

De acordo com a PM, a guarnição realizava patrulhamento no Marcos Freire III, quando visualizou um casal numa bicicleta, parado ao lado de um motoqueiro. Quando perceberam a aproximação dos policiais, os suspeitos saíram em destinos opostos. Durante a tentativa de fuga, o homem que estava na bicicleta, efetuou disparos contra a guarnição e após revide dos militares, foi atingido na panturrilha, sendo alcançado alguns metros adiante.

Com o homem foi encontrado um revólver calibre .32, além de um tablete de aproximadamente um quilo de cocaína. O suspeito informou que a mulher que estava com ele era sua esposa e, na residência, ela afirmou que o motoboy entregaria a droga a um cliente.

No domicílio foram encontrados ainda aproximadamente 11 quilos de cocaína, uma espingarda calibre .44, munições de diversos calibres, uma prensa hidráulica, cinco balanças de precisão e embalagens para acondicionamento das drogas.

O suspeito atingido pelo disparo foi encaminhado ao hospital onde foi medicado e liberado. O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Com informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais