PM apreende mais de 13 kg de cocaína na Zona Norte de Aracaju

13 kg de cocaína, prensa hidráulica e balança de precisão são apreendidas (Foto: SSP/SE)

Policiais militares apreenderam 13 kg de cocaína no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Aracaju. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 02.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), os policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizavam o patrulhamento de rotina na região do loteamento Pau Ferro. Durante a patrulha, receberam a informação de que havia um grande fluxo de compra e consumo de drogas.

Após a denúncia, as equipes foram até o endereço indicado para verificação da denúncia e constataram que, além de 13 kg de cocaína, o local abrigava ainda uma prensa hidráulica, uma balança de precisão, plástico filme e um documento de identificação.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Narcóticos de Sergipe (Denarc). As medidas necessárias serão tomadas pelos órgãos responsáveis.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais