PM apreende três armas de fogo no Loteamento Santa Cecília

Entre os armamentos apreendidos estava uma submetralhadora com carregadores alongados para aumentar a capacidade de fogo. (Foto:BPRp)

Durante rondas no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam três armas de fogo e 99 munições. Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na ação policial que ocorreu na tarde desse sábado (23).

O flagrante foi registrado por volta das 13h, momento em que a equipe do BPRp realizava patrulhamento na Avenida Lauro Porto e foi informada por populares que um homem estaria consumindo drogas e ostentando arma de fogo.

Assim que localizaram o endereço denunciado, os policiais visualizaram o suspeito portando um revólver na região da cintura. Ele ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas a casa já havia sido cercada pela Radiopatrulha.

Ao perceber o cerco policial, o infrator decidiu se render e entregar o revólver calibre 38.

No interior da residência, os militares apreenderam uma submetralhadora caseira calibre 40mm e uma pistola calibre 9mm com sete carregadores e 99 munições. Quatro carregadores haviam sido alongados para aumentar a capacidade de munições.

Diante da relevante apreensão, a equipe da Radiopatrulha conduziu o suspeito e o material apreendido à Delegacia Plantonista.

Fonte: Polícia Militar 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais