PM apreende três menores em Propriá

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam três adolescentes por ato infracional de furto na tarde da quarta-feira, 30, na Rua Josias Teixeira, em Propriá, cidade distante 98 km da capital. Os menores, dois de 17 anos e um de 16, invadiram uma casa, retirando da residência dois televisores, dois aparelhos de DVD, dois celulares e uma câmara fotográfica.

O trio foi localizado após denúncia de populares, que acionaram a PM, via 190, informando sobre o ocorrido. O primeiro a ser encontrado foi um dos jovens de 17 anos, que foi conduzido até o Conselho Tutelar de Propriá e assumiu ter participado da ação, informando os nomes e a localização dos parceiros. Todos foram apreendidos e entregues ao Conselho Tutelar.

A guarnição formada pelo sargento Vital e o soldado Mateus atendeu a ocorrência e recuperou os materiais levados pelos adolescentes: uma TV de LCD de marca LG, uma TV Semp-Toshiba de 21” e um aparelho DVD.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais