PM arrecada doações para comunidades atingidas pelas chuvas

Acatando a determinação do Gabinete da Primeira Dama do Estado, Eliane Aquino, a Polícia Militar do Estado de Sergipe inicia campanha de arrecadação de roupas e produtos de limpeza para as vítimas das enchentes causadas pelas chuvas que caem no Estado desde a quinta-feira, 8.

Assim, a partir desta terça-feira, 13, o comandante geral da PMSE, coronel José Carlos Pedroso Assumpção, transforma todos os Batalhões, Companhias e Postos de Atendimento ao Cidadão (PAC) da Corporação em pontos de recebimento de doações para desabrigados da capital e do interior sergipano.

A iniciativa visa arrecadar preferencialmente colchões, cobertores, agasalhos e produtos de limpeza e higiene pessoal. Aquele que tenha interesse em contribuir com a causa pode deixar a sua doação até a segunda-feira, 19, em qualquer ponto de apoio da Polícia Militar.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais