PM atende dois casos de violência contra mulher em Socorro

(Foto: Freepik)

O 5º Batalhão de Polícia Militar atendeu um caso de violência doméstica e outro de estupro neste último domingo, 24, no município de Nossa Senhora do Socorro. Nas duas ocorrências, os suspeitos foram detidos em flagrante.

Na tarde desse domingo, a equipe de policiais dirigiu-se ao Loteamento Rosa de Maio, em Nossa Senhora do Socorro, para atender uma ocorrência no âmbito da Lei Maria da Penha. A vítima informou que foi agredida pelo esposo, com o uso de uma cadeira de plástico. Segundo informação levantada pelo 5º BPM, as agressões só cessaram após intervenção da filha de 15 anos e dos vizinhos.

Depois do acionamento, a PM localizou o companheiro da vítima num bar e conduziu as partes à delegacia.

Já à noite, a equipe da Força Tática do 5º BPM foi acionada para atender uma ocorrência numa pousada, na Grande Aracaju. No local, a vítima informou que foi forçada pelo suspeito a ter relação sexual e ambos tiveram uma discussão acalorada. A mulher conseguiu sair do quarto e se refugiou na administração da pousada.

De acordo com testemunhas presentes no local, o suspeito de estupro ficou agressivo ao descobrir que a polícia foi acionada e, supostamente, fez ameaças com uma arma de fogo, para conseguir fugir do local.

Os policiais localizaram o homem, que foi preso e levado, junto com a vítima e as testemunhas, à delegacia.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais