PM autua três condutores por embriaguez ao volante

Condutores são autuados pela Lei Seca (Foto: CPTran/Divulgação)

Em blitz realizada na madrugada deste sábado, 10, no bairro Industrial, policiais militares vinculados à Companhia de Trânsito prenderam três homens que conduziam veículos sob influência de álcool. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foram autuados em flagrante com base na Lei Seca.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Delegacia Plantonista, os acusados pagaram fiança no valor de R$ 1 mil, arbitrada pela autoridade policial para cada um dos detidos, e responderão ao processo judicial em liberdade.

A blitz foi instalada na avenida João Rodrigues, naquele bairro, e as prisões ocorreram por volta das 2h. Um dos condutores abordados teria se recusado a fazer o teste de etilômetro e, quando prestaram depoimento na Delegacia Plantonista, os policiais observaram que ele não se envolveu em acidente e nem conduzia o veículo de forma perigosa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista teria consumido cerveja em uma festa particular e estaria retornando para casa quando foi abordado na blitz, na avenida João Rodrigues.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais