PM busca suspeito de assassinato, estupro e sequestro

Polícia realiza buscas em toda a área (Foto: Ilustrativa/Portal Infonet)

A polícia ainda está em busca do suspeito de assassinar um idoso e sequestrar a esposa e filha da vítima. O crime aconteceu no último domingo, 06, quando a família saía de casa para o local de votação. De acordo com o tenente-coronel Reinaldo Chaves, do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a equipe já tem conhecimento da identificação do suspeito, mas não será divulgada para que isso não interfira nas buscas da polícia.

O homem assassinado foi identificado como Paulo de Sena Santos, de 61 anos. Além do assassinato, o suspeito ainda sequestrou a esposa e filha da vítima, que também foi estuprada. Há cinco anos, a filha da vítima, quando ainda tinha 15 anos de idade, já havia sido abusada pelo suspeito. Ainda no domingo, o criminoso manteve a jovem refém, que só foi liberada por volta das 14h.

Segundo o tenente-coronel Chaves, a polícia não está divulgando nome e foto do suspeito para que nada interfira nas investigações, já que o suspeito ainda está circulando nas imediações de onde os crimes aconteceram, em Nossa Senhora Aparecida.

O coronel do 3º BPM explicou ainda que, já que o suspeito ainda se encontra nas redondezas da região, a família foi aconselhada pela polícia a deixar o município para ficar com outros familiares na cidade de Frei Paulo.

As buscas continuam nesta segunda-feira, 06. E o coronel Chaves informou que todos aqueles que tenham informações sobre o caso podem procurar o 3º Batalhão.

Flagrantes e imagens podem ser encaminhadas para o Portal Infonet por meio do jornalismo@infonet.com.br ou pelo telefone (79) 2106-8000.

Por Helena Sader e Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais