Proprietário e funcionário de Lotérica são vítimas de sequestro

Carro utilizado inicialmente no crime tem restrição de roubo (Foto: Grupo Whatsapp/ Sergipe Notícias)

O proprietário de uma casa lotérica e um dos seus funcionários foram vítimas de sequestro-relâmpago na tarde desta quinta-feira, 7, em Nossa Senhora das Dores. Os suspeitos abordaram as vítimas no momento em que elas se deslocavam com um malote de dinheiro para uma agência bancária da região.

“Segundo informações dos funcionários, o proprietário tinha costume de fazer nos dias de quinta, às 15h, a condução de determinada quantia em dinheiro para a Caixa Econômica. Na tarde de hoje, o proprietário e o funcionário saíram pelo fundo da Lotérica com o malote de dinheiro e no trajeto, em área de pouca movimentação, foram rendidos por quatro elementos. Os bandidos abandonaram o carro Palio em que estavam e adentraram no Corolla, onde estavam as vítimas, tomando destino ignorado”, detalha o tenente Euler, do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o tenente, os suspeitos libertaram as vítimas, que acabaram sendo localizadas no município de Maruim e encaminhadas para a Delegacia de Nossa Senhora das Dores, onde prestam depoimento.

A Polícia Militar ainda realiza buscas na tentativa de prender os assaltantes e localizar o carro do proprietário da Lotérica, um veículo Corolla, de cor prata e placa de Salvador PKH 0459. O carro usado inicialmente pelos bandidos e abandonado em Dores, tem restrição de roubado, e está em poder dos policiais. A Polícia Civil já está trabalhando nas investigações.

por Verlane Estácio

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais