PM continua na busca do suspeito de estupro em Aparecida

Cosme dos Santos é ex-presidiário (Fotos: Divulgação PMSE)

A Polícia sergipana continua realizando diligências com o intuito de prender o suspeito de assassinar o idoso Paulo de Sena Santos, de 61 anos, e de ter sequestrado a esposa e a filha da vítima quando a família saía de casa para o local de votação no município de Nossa Senhora Aparecida.

O acusado é ex-presidiário e foi identificado como Cosme dos Santos, 36 anos. Segundo o tenente-coronel Reinaldo Chaves, do 3º Batalhão da Polícia Militar, os policiais trabalham para encontrar o acusado. “A gente está fazendo uma operação para prender o acusado, pois sabemos que ele continua por aqui. Houve o comentário de que o acusado iria se entregar, mas até agora nada confirmado”, informa.

Após uma denúncia, os policias estiveram em uma residência em Aparecida e conseguiram apreender três escopetas. “A informação é de que uma das armas teria sido usada pelo acusado para manter a família refém”, informa.

Relembre

Policiais encontraram três escopetas em uma residência 

O crime aconteceu no último domingo, 06. Além do assassinato, o suspeito ainda sequestrou a esposa e filha da vítima, que também foi estuprada.

Há cinco anos, a filha da vítima, quando ainda tinha 15 anos de idade, já havia sido abusada pelo suspeito. Ainda no domingo, o criminoso manteve a jovem refém, que só foi liberada por volta das 14h.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais