PM cumpre mandado e prende acusado de roubo

Jocelho: investigação por roubo em Tobias Barreto (Foto: PM/Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, 24, policiais militares localizaram e prenderam Jocelho Oliveira de Jesus, 21, conhecido como Gordo, acusado por envolvimento na prática de roubo contra diversos estabelecimentos comerciais no município de Tobias Barreto. A prisão do acusado ocorreu por volta das 6 horas no bairro Maria do Carmo, naquela cidade.

De acordo com informações do capitão Alexsandro Ribeiro, comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, o acusado estava na residência da sogra quando recebeu voz de prisão. Não houve residência e o acusado já foi encaminhado ao presídio.

Conforme explicações do capitão Ribeiro, a prisão do acusado é fruto de cumprimento de dois mandados de prisão expedidos pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Tobias Barreto.

O capitão informou que o acusado foi alvo de investigações da polícia por envolvimento em roubos praticados contra um ponto bancário da cidade, uma farmácia, uma lanchonete e um outro estabelecimento comercial destinado à venda de laticínios. As investigações policiais, conforme o capitão Ribeiro, indicam que Gordo também tem envolvimento com o roubo de motocicletas.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais