PM desarticula ponto de tráfico em Riachuelo

                                             PM desarticula ponto de tráfico em Riachuelo (Foto: Polícia Militar)

Após abordagens no centro da cidade de Riachuelo, na região da Grande Aracaju, a Polícia Militar (PM) desarticulou um ponto de tráfico de drogas em uma casa localizada no povoado Sítio do Meio na última sexta-feira, 8.

De acordo com o comandante do destacamento da PM de Riachuelo, sargento Henrique, os agentes encontraram dois homens em posse de maconha. Ao ser questionado sobre onde havia adquirido a droga, respondeu que comprou na casa de outro homem chamado Fabiano, conhecido como ‘Mago’.

Se deslocando à casa, a PM encontrou a esposa do acusado, identificada como Lívia, que informou que ‘Mago’ correu pelos fundos. Ela permitiu que a guarnição fizesse buscas na residência. Foram encontradas porções de maconha embalada para uso, cápsulas vazias de cocaína, R$255 em espécie, relógios e celulares.

Foi dada voz de prisão à mulher. Os dois homens flagrados com drogas no centro da cidade também foram encaminhados à delegacia da cidade. Um deles responde a processo em liberdade por assalto a ônibus. ‘Mago’, apontado como responsável pelo ponto de venda de drogas, está foragido.

Com informações da PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais