PM diz que não vai se pronunciar sobre denúncia da Amese

PM não se pronuncia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar (PM) não vai se pronunciar a respeito da denúncia da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), que versa sobre a disponibilização de coletes balísticos aos alunos do Curso de Formação de Soldados. A afirmação é do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM.

Segundo Paiva, devido ao período eleitoral e a possibilidade de o caso se configurar como um crime eleitoral, a PM não vai falar a respeito do caso. O tenente-coronel informou ainda que o caso será averiguado e que as providências cabíveis serão adotadas.

Entenda

A Amese denunciou o caso dos novos policiais, que estariam fazendo patrulhamento em pontos da cidade apenas com cassetete. A informação do assessor jurídico da associação, Márlio Damasceno, é que os soldados “estão sendo expostos a riscos de morte”.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais