PM é acusado de ameaçar funcionário de clínica

0

No inicio da tarde desta quinta-feira, 25, policiais foram acionados para atender a uma ocorrência em uma clínica localizada no bairro São José, zona sul da capital sergipana. De acordo com informações dos clientes uma discussão entre um policial militar e um funcionário da clínica quase terminou mal.

Segundo testemunhas os dois homens começaram a discutir e o policial sacou o revólver ameaçando o funcionário. Os clientes que aguardavam atendimento ficaram nervosos e muitos saíram pelas ruas do bairro correndo e pedindo socorro.

Um policial que chegou minutos após a ocorrência disse que encontrou o PM na porta da clínica e que alegou ter ficado nervoso após ter sido maltratado pelo funcionário. O policial conta ainda que a dona da clínica não desejou prestar nenhuma ocorrência sobre o fato.

“Quando chegamos não constatamos que o policial estava armado, mas ouvimos de algumas pessoas que estavam na clínica que o PM teria sacado o revólver, mas ninguém desejou prestar queixa”, afirma o policial que prefere não ser identificado.

Como a ocorrência não foi prestada na delegacia o policial militar acusado de ameaça não foi identificado.

Por Kátia Susanna

Comentários