PM é flagrado se masturbando na rua

0

Um sargento da Polícia Militar foi autuado em flagrante ao se masturbar em via pública na cidade de Campo do Brito, distante 64 quilômetros da capital, Aracaju. De acordo com informações do Capitão Donato, da PM5 – Núcleo responsável pela Comunicação Social da Polícia Militar – o sargento foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, levado à Delegacia de Polícia da cidade e liberado ao assinar termo circunstanciado. O nome do PM não foi divulgado pelo Comando Geral da Polícia Militar. "Só temos o sobrenome do sargento, que é o nome de guerra. Não podemos divulgar porque há outros com o mesmo sobrenome e a divulgação pode gerar constrangimento a outros policiais", explica o Capitão Donato.

O Capitão Donato justifica a liberação do policial das grades da Delegacia de Polícia, informando que o procedimento é um encaminhamento natural, previsto em lei, quando se assina termo circunstanciado, independentemente da função do acusado. Como o episódio foi presenciado por crianças e adolescente, o Conselho Tutelar da cidade também foi acionado.

O Comando Geral da Polícia Militar tomou conhecimento do episódio por meio da imprensa. O Capitão Donato garante que o Comando Geral adotará providências para apurar o episódio, com a possibilidade de instauração de Inquérito Policial Militar (IPM).

De acordo com o Capitão Donato, o Sargento da PM foi flagrado se masturbando próximo a um Colégio num Complexo Habitacional na cidade de Campo do Brito. Populares acionaram os policiais civis, que o autuaram em flagrante. O PM foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local, onde foi assinado o termo circunstanciado.

O Comando Geral da PM, segundo informou o Capitão Donato, está aguardando relatório da Polícia Civil para iniciar os procedimentos para apurar a ocorrência.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais